MEU CARRINHO

Bateria de Litio Cr2032 3V Elgin 5 Unidades

Cód.: 1689512166
R$ 16,65 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Bateria de litio CR2032  3V Elgin 5 unidades

Aproveite a qualidade excepcional da Bateria de Lítio CR2032 da Elgin, disponível em uma prática cartela com 5 unidades. Essa bateria é especialmente projetada para fornecer uma potência confiável de 3v para uma variedade de dispositivos eletrônicos. Com o modelo CR2032 da Elgin, você pode ter a tranquilidade de contar com uma fonte de energia duradoura e de alto desempenho. Essa bateria é perfeita para uso em relógios, calculadoras, controles remotos, brinquedos eletrônicos e muito mais. Com essa bateria, você pode desfrutar de um funcionamento contínuo e confiável de seus dispositivos. Lembre-se: a imagem apresentada é meramente ilustrativa. A embalagem real do produto pode variar.

Aproveite a qualidade excepcional da Bateria de Lítio CR2032 da Elgin, disponível em uma prática cartela com 5 unidades. Essa bateria é especialmente projetada para fornecer uma potência confiável de 3v para uma variedade de dispositivos eletrônicos.

Com o modelo CR2032 da Elgin, você pode ter a tranquilidade de contar com uma fonte de energia duradoura e de alto desempenho. Essa bateria é perfeita para uso em relógios, calculadoras, controles remotos, brinquedos eletrônicos e muito mais.

Com essa bateria, você pode desfrutar de um funcionamento contínuo e confiável de seus dispositivos.

Lembre-se: a imagem apresentada é meramente ilustrativa. A embalagem real do produto pode variar.

Código 1689512166
Unidade de venda UNI
Marca ELGIN
Categoria PILHAS
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Bateria de Litio Cr2032 3V Elgin 5 Unidades
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto