MEU CARRINHO
Produtos Relacionados

Papel Sulfite A4 75G Chamex Branco Caixa C/ 5000 Fls

R$ 339,54 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Ver mais formas de pagamento

Produto fora de estoque no momento.

Aceito receber ofertas e novidades no meu E-mail, WhatsApp e SMS.
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Produtos Relacionados
O Papel Sulfite Chamex A4 75g oferece um desempenho excepcional em todas as suas necessidades, seja para criação, escrita, impressão ou reprodução. Sua superfície resistente, corte perfeito e absorção equilibrada proporcionam um deslizamento suave do papel na impressora, evitando o desperdício de tinta.

Produzido a partir de eucalipto cultivado de forma 100% renovável, o papel sulfite Chamex A4 75g passa por um processo especial de tratamento das fibras, resultando em um alto grau de brancura. Isso garante a qualidade superior do papel, especialmente quando utilizado em equipamentos e impressoras de alta velocidade.

Os laboratórios da International Paper nos EUA realizaram testes rigorosos para comprovar a confiabilidade do papel Chamex A4 75g. Durante esses testes, foram impressas continuamente 10.000 folhas em impressoras de alto volume, com apenas 1 atolamento a cada 10.000 cópias, o que representa uma taxa de 99% de não atolamento.

É importante armazenar o papel em um local adequado, livre de umidade e luz excessiva, além de evitar qualquer dano que possa comprometer suas características originais de fabricação. Lembre-se de que, embora a qualidade do papel seja fundamental para o processo de impressão, a qualidade e a manutenção dos equipamentos também desempenham um papel importante.

A International Paper assegura a qualidade do papel no processo de impressão, proporcionando tranquilidade aos usuários.

Imagem meramente ilustrativa.

Código 4084
Unidade de venda CX
Marca CHAMEX
Categoria PAPEIS DIVERSOS
Cor Branco
Tipo de Papel Sulfite
Tamanho do Papel A4
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Papel Sulfite A4 75G Chamex Branco Caixa C/ 5000 Fls
Seja o primeiro a avaliar o produto