MEU CARRINHO

Papel A4 Universal 75 Gramas 210 X 297 Rs. C/500 Fls. Chamex

Cód.: 4085
R$ 38,64 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Papel A4 Chamex Universal 75g 210x297mm - Caixa com 500 folhas

O Papel A4 Chamex Universal 75g oferece uma excelente performance em diversas atividades, como criação, escrita, impressão e reprodução.

Sua superfície resistente, corte perfeito e absorção equilibrada proporcionam um deslizamento suave na impressora, evitando desperdício de tinta.

Esse papel é produzido a partir do cultivo de eucalipto 100% renovável, e suas fibras são tratadas para obter o mais elevado grau de brancura.

O Chamex A4 75g garante uma performance excepcional em equipamentos e impressoras de alta velocidade. Foi submetido a testes nos laboratórios da International Paper nos EUA, onde foram impressas continuamente 10.000 folhas em impressoras de alto volume. Nesses testes, é considerado aceitável um atolamento a cada 10.000 cópias, e o Chamex apresentou um índice de 99% de não atolamento. Os testes foram realizados em equipamentos multifuncionais com velocidade de 180 páginas por minuto.

Para obter resultados excelentes, é importante armazenar o papel em um local apropriado, livre de umidade e exposição excessiva à luz, além de evitar danos que possam comprometer suas características originais de fabricação.

É importante destacar que a qualidade do papel influencia no processo de impressão, mas também é responsabilidade dos componentes dos equipamentos e sua manutenção garantir resultados satisfatórios.

A International Paper assegura a qualidade do papel no processo de impressão.

Imagem meramente ilustrativa.
Código 4085
Unidade de venda RS
Marca CHAMEX
Categoria PAPEIS DIVERSOS
Cor Branco
Tipo de Papel Sulfite
Tamanho do Papel A4
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Papel A4 Universal 75 Gramas 210 X 297 Rs. C/500 Fls. Chamex
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto