MEU CARRINHO

Arquivo Morto Polionda Verde 350X130X245 10 Unidades

Cód.: 1689510267
R$ 83,35 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Ver mais formas de pagamento
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Kit Arquivo Morto Polionoda com 10 unidades

O Arquivo Morto 130 em Polionda, com medidas de 250x130x350mm, é a solução perfeita para quem busca uma maneira eficiente de organizar e arquivar documentos. Com ele, você pode padronizar seu arquivo de papéis, mantendo tudo em ordem e de fácil acesso. Uma das principais vantagens desse arquivo é o espaço disponível nas laterais, que permite armazenar uma quantidade significativa de documentos. Além disso, a tampa do arquivo oferece a possibilidade de escrever e identificar claramente os conteúdos que estão arquivados, facilitando ainda mais o processo de busca e localização. Seja para documentos pessoais, profissionais ou até mesmo para organização de arquivos em escritórios e empresas, o Arquivo Morto 130 em Polionda é uma opção prática e eficiente. Mantenha seus papéis organizados, protegidos e devidamente identificados com essa solução de armazenamento de alta qualidade. Simplifique sua vida e otimize seu tempo com essa ferramenta essencial para uma gestão documental eficaz.O Arquivo Morto 130 em Polionda, com medidas de 250x130x350mm, é a solução perfeita para quem busca uma maneira eficiente de organizar e arquivar documentos. Com ele, você pode padronizar seu arquivo de papéis, mantendo tudo em ordem e de fácil acesso.

Uma das principais vantagens desse arquivo é o espaço disponível nas laterais, que permite armazenar uma quantidade significativa de documentos. Além disso, a tampa do arquivo oferece a possibilidade de escrever e identificar claramente os conteúdos que estão arquivados, facilitando ainda mais o processo de busca e localização.

Seja para documentos pessoais, profissionais ou até mesmo para organização de arquivos em escritórios e empresas, o Arquivo Morto 130 em Polionda é uma opção prática e eficiente. Mantenha seus papéis organizados, protegidos e devidamente identificados com essa solução de armazenamento de alta qualidade. Simplifique sua vida e otimize seu tempo com essa ferramenta essencial para uma gestão documental eficaz.
Código 1689510267
Código do Fabricante
Unidade de venda UN
Marca POLIBRAS
Categoria ARQUIVOs Mortos
Cor Verde
Unidades por embalagem
Material Plástico
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Arquivo Morto Polionda Verde 350X130X245 10 Unidades
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto