MEU CARRINHO
Produtos Relacionados

Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Preta Pilot

5%
R$ 13,73
R$ 11,77 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)

Produto fora de estoque no momento.

Aceito receber ofertas e novidades no meu E-mail, WhatsApp e SMS.
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Produtos Relacionados

Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Preta Pilot

 

  1. Design Elegante: A caneta Retro Projetor 1.0 da Pilot apresenta um design elegante e sofisticado, destacando-se pela sua fina estrutura em cor preta.





  2.  
  3. Ideal para Apresentações: Projetada especificamente para uso em retroprojetores, esta caneta oferece linhas nítidas e precisas, tornando-a a escolha ideal para apresentações profissionais.





  4.  
  5. Ponta Fina: Equipada com uma ponta fina, a caneta proporciona uma escrita suave e controlada, permitindo a elaboração de detalhes precisos durante as apresentações ou ao criar transparências.





  6.  
  7. Tinta de Alta Qualidade: A tinta de alta qualidade garante uma escrita duradoura e intensa, assegurando que suas anotações ou esboços se destaquem com clareza.





  8.  
  9. Conforto na Escrita: O design ergonômico da caneta proporciona conforto durante longos períodos de escrita ou desenho, minimizando a fadiga da mão.





  10.  
  11. Corpo Durável: Construída com materiais duráveis, a caneta Retro Projetor 1.0 da Pilot é resistente e projetada para resistir ao desgaste diário, garantindo uma vida útil prolongada.





  12.  
  13. Tampa Protetora: Acompanhada por uma tampa protetora que não apenas preserva a ponta fina, mas também evita vazamentos indesejados, mantendo sua bolsa ou estojo sempre limpos.





  14.  
  15. Versatilidade: Além de ser ideal para retroprojetores, esta caneta também pode ser usada em diversas outras superfícies, tornando-se uma opção versátil para diversas situações.





  16.  
  17. Marca Reconhecida: Fabricada pela renomada marca Pilot, conhecida por sua excelência em produtos de escrita, esta caneta Retro Projetor 1.0 é uma escolha confiável para profissionais e entusiastas exigentes.





  18.  
  19. Apresentação Profissional: Combinando funcionalidade, estilo e confiabilidade, a Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Preta Pilot é a escolha perfeita para quem busca uma apresentação profissional e impactante.






  20.  



  21.  
Código 4357
Unidade de venda UNI
Marca PILOT
Categoria Pincéis Atômicos
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Preta Pilot
Quem viu, viu também
Seja o primeiro a avaliar o produto