MEU CARRINHO

Switch 16 Portas Sf 1600 Q Intelbras

Cód.: 4657
R$ 309,23 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Ver mais formas de pagamento
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
O Switch Intelbras SF 1600 Q+ é um equipamento essencial para a construção de redes de comunicação de dados. Com ele, é possível integrar computadores, impressoras e dispositivos VoIP, como ATA e telefone IP, além de compartilhar a conexão de internet com os dispositivos conectados a ele.
Com 16 portas, o SF 1600 Q+ oferece alta densidade de portas, tornando-o ideal para aplicações que exigem múltiplas conexões. Além disso, é um equipamento compacto e eficiente, suportando alimentação em 12 ou 24 V, o que resulta em economia de energia.
Uma das principais características do SF 1600 Q+ é a função de Qualidade de Serviço (QoS), que garante a qualidade do tráfego de pacotes na rede. Essa função prioriza aplicações de dados, voz e vídeo, garantindo uma experiência de uso mais fluida e estável.
O switch também implementa o modo de QoS baseado em Tag, seguindo o padrão IEEE802.1p Priority Queueing. Isso significa que a fila de tráfego é decidida de acordo com as tags de prioridade adicionadas aos quadros Ethernet, permitindo uma gestão mais eficiente do tráfego na rede.
O Switch Intelbras SF 1600 Q+ é a solução perfeita para quem busca um equipamento versátil, com alta capacidade de portas e excelente custo-benefício. Seja para uso residencial, em pequenos escritórios ou em ambientes corporativos, esse switch proporciona uma rede de comunicação eficiente e confiável. Invista em um equipamento que atende suas necessidades e garanta um desempenho superior em sua rede.

Código 4657
Unidade de venda UNI
Marca INTELBRAS
Categoria ACESSORIOS
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Switch 16 Portas Sf 1600 Q Intelbras
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto
A FCW Distribuidora tem sede em Curitiba/PR e atua desde 2009 fornecendo suprimentos corporativos. Somos o melhor parceiro para sua empresa. Na FCW você encontra tudo em material de escritório, papelaria, embalagens informática, produtos de limpeza, copa e cozinha e muito mais.