MEU CARRINHO

Pasta em L Oficio Dac Fume

Cód.: 878
R$ 2,19 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Uma pasta em L de ofício, elegante e prática, em um tom de fumê que adiciona um toque de sofisticação ao seu ambiente de trabalho. Fabricada com materiais de alta qualidade, essa pasta é projetada para acomodar documentos no formato oficial, proporcionando organização e praticidade.

Seu design em forma de L oferece uma divisão clara entre os depósitos, permitindo a separação e fácil acesso aos documentos armazenados. O tom de fumê confere um aspecto profissional e contemporâneo, tornando-a uma escolha versátil para ambientes corporativos ou acadêmicos.

A durabilidade é um destaque, com acabamentos resistentes que garantem a integridade dos seus documentos mesmo em condições mais exigentes. Além disso, é leve e fácil de transportar, ideal para profissionais em movimento ou estudantes que precisam levar seus documentos de um lugar para outro com praticidade.

Combinando funcionalidade e estilo, esta pasta em L de ofício fumê é uma adição refinada ao seu arsenal de organização, garantindo que você esteja sempre preparado e com um toque de lazer em suas atividades diárias.

Código 878
Código do Fabricante 878
Unidade de venda UNI
Marca DAC
Categoria PASTAS
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Pasta em L Oficio Dac Fume
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto