MEU CARRINHO

Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha Pilot

Cód.: 4360
R$ 14,38
R$ 11,77 à vista - 9%
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Design Clássico: A Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha da Pilot possui um design clássico que combina elegância e funcionalidade. Seu corpo fino e alongado proporciona uma pegada confortável durante o uso.

Cor Vibrante: Destaque-se durante apresentações e palestras com a intensidade da tinta vermelha desta caneta. A cor vibrante garante uma projeção nítida e de fácil visualização em telas de projeção ou quadros brancos.

Pontuação Precisa: Equipada com uma ponta fina, a Caneta Retro Projetor 1.0 oferece precisão no traçado, ideal para realçar detalhes importantes em gráficos, mapas ou slides. A finura da ponta também facilita a escrita em espaços limitados.

Desempenho Confiável: Desenvolvida pela renomada marca Pilot, conhecida por sua qualidade, esta caneta oferece um desempenho confiável. A tinta fluída assegura uma escrita suave e consistente, minimizando borrões.

Compatibilidade com Retroprojetores: Projetada especificamente para uso em retroprojetores, a Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha proporciona uma projeção clara e nítida, garantindo que suas anotações sejam facilmente visíveis para a audiência.

Durabilidade e Resistência: Construída com materiais duráveis, esta caneta é resistente ao desgaste diário, garantindo uma vida útil prolongada. O corpo robusto suporta o manuseio frequente, tornando-a uma escolha duradoura para profissionais e educadores.

Tampa Protetora: A tampa protetora da ponta evita danos acidentais e protege a integridade da ponta fina quando não estiver em uso. Isso contribui para a manutenção da qualidade da escrita ao longo do tempo.

Versatilidade de Uso: Além de seu uso em apresentações, a Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha também é adequada para atividades cotidianas de escrita. Seja no escritório, sala de aula ou em casa, ela se adapta a diferentes contextos com facilidade.

Ideal para Realces e Anotações: Seja para realçar pontos-chave em gráficos ou para fazer anotações rápidas, esta caneta é uma ferramenta versátil que atende às necessidades de profissionais que buscam destaque visual.

Apresentação Profissional: Adicione um toque profissional às suas apresentações com a Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha da Pilot. Sua combinação de estilo, desempenho e confiabilidade a torna uma escolha excelente para quem busca qualidade em cada traço.

Código 4360
Unidade de venda UNI
Marca PILOT
Categoria CANETAS
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Caneta Retro Projetor 1.0 Fina Vermelha Pilot
Produtos Relacionados
Quem viu, viu também
Seja o primeiro a avaliar o produto