MEU CARRINHO

Marca Texto Violeta Lumi Color 200-Sl Pilot

Cód.: 797
R$ 7,06 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
 Marca Texto Violeta Lumi Color 200-SL da Pilot é uma ferramenta vibrante e versátil que eleva a experiência de realce de textos a um novo patamar. Com sua tonalidade violeta intensa e luminosa, este marcador de texto destaca informações importantes de maneira marcante e elegante. A ponta chanfrada do marcador oferece precisão e controle, permitindo tanto realces amplos quanto detalhes finos.

O design ergonômico e leve proporciona conforto durante o uso prolongado, tornando-o uma escolha ideal para estudantes, profissionais e entusiastas da organização. A tinta de alta qualidade garante uma aplicação suave e uniforme, sem manchas indesejadas ou vazamentos. Sua formulação à base d'água não só oferece um desempenho excepcional, mas também contribui para a sustentabilidade.

Além disso, o corpo transparente do marcador permite uma visualização fácil do nível de tinta, garantindo que você esteja sempre pronto para destacar ideias importantes. Seja para anotações em sala de aula, revisão de documentos ou organização de projetos, o Marca Texto Violeta Lumi Color 200-SL da Pilot é uma escolha confiável para assuntos diferentes e impactantes. Elevando a sua experiência de escrita e realce, este marcador destaca não apenas palavras, mas também o seu estilo.




 

Código 797
Unidade de venda UNI
Marca PILOT
Categoria CANETAS
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Marca Texto Violeta Lumi Color 200-Sl Pilot
Produtos Relacionados
Quem viu, viu também
Seja o primeiro a avaliar o produto