MEU CARRINHO

Papel A3 Sulfite 75Grs. 297X420 C/500 Fls. Fanacopy

Cód.: 1057
R$ 61,54
R$ 47,08 à vista - 15%
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Papel Sulfite A3 75g - Pacote com 500 Folhas Fanacopy | Praticidade e Versatilidade

Descubra o Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy, um papel prático e versátil para suas necessidades de impressão, escrita e reprodução. Com o formato A3 (297 x 420 mm) e uma gramatura de 75g/m2, esse papel oferece uma superfície de acabamento homogêneo e excelente desempenho. Adquira agora um pacote com 500 folhas de Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy e tenha a praticidade e a qualidade que você busca.
O Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy apresenta um formato amplo e versátil, com dimensões de 297 x 420 mm. Isso permite que você imprima ou reproduza documentos e projetos de tamanho maior, como pôsteres, apresentações e desenhos técnicos. Sua gramatura de 75g/m2 oferece um equilíbrio ideal entre resistência e flexibilidade.
Com o pacote contendo 500 folhas de Papel Sulfite A3 75g, você terá um suprimento duradouro para suas necessidades de impressão e reprodução em tamanho A3. Essa quantidade é ideal para escritórios, escolas ou projetos que exigem um volume maior de papel. Tenha sempre à mão um papel prático e confiável.
O Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy oferece um acabamento homogêneo em sua superfície, garantindo uma excelente qualidade de impressão e reprodução. Esse papel é compatível com impressoras a laser, jato de tinta e fotocopiadoras, proporcionando resultados nítidos e claros em todos os seus documentos.
Com sua excelente performance ao imprimir, escrever e reproduzir, o Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy oferece a versatilidade necessária para diversas aplicações. Seja para projetos escolares, apresentações profissionais ou qualquer outra necessidade de impressão, esse papel é uma escolha prática e confiável.
 Adquira agora mesmo um pacote com 500 folhas de Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy e tenha a praticidade e a versatilidade que você precisa em seus projetos. Com seu formato A3 e acabamento homogêneo, esse papel é ideal para impressões, escrita e reprodução em tamanho maior. Conte com a excelente performance do Papel Sulfite A3 75g da Fanacopy em todas as suas necessidades de papel. Compre agora e desfrute da qualidade e da praticidade!

Código 1057
Unidade de venda RS
Marca FANACOPY
Categoria PAPEIS DIVERSOS
Cor Branco
Tipo de Papel Sulfite
Tamanho do Papel A3
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Papel A3 Sulfite 75Grs. 297X420 C/500 Fls. Fanacopy
Produtos Relacionados
Seja o primeiro a avaliar o produto