MEU CARRINHO

Papel Higiênico Folha Simples 30Mts X 64 Rolos Classy

Cód.: 2694
R$ 63,25 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcular frete e prazo de entrega
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.
Papel Higiênico Folha Simples 30Mts X 64 Rolos Classy - Alta Qualidade e Economia!
Procurando pelo melhor papel higiênico para garantir a higiene e conforto em seu banheiro? Apresentamos o Papel Higiênico Folha Simples 30Mts X 64 Rolos Classy! Com qualidade premium, esse papel higiênico é a escolha perfeita para suprir suas necessidades diárias.
Com 30 metros de comprimento por rolo e um pacote com 64 unidades, o Classy é altamente durável, garantindo uma ótima relação custo-benefício. Sua folha simples proporciona maciez e suavidade ao toque, tornando cada utilização uma experiência confortável.
Além disso, esse papel higiênico é produzido com materiais de alta qualidade, garantindo resistência e evitando rasgos indesejados. Sua textura macia cuida da sua pele com carinho, proporcionando uma limpeza eficiente.
Escolha o Papel Higiênico Folha Simples 30Mts X 64 Rolos Classy e desfrute da praticidade, qualidade e economia que ele oferece. Tenha sempre um suprimento confiável em casa, no escritório ou em qualquer lugar que necessite de cuidado pessoal. Aproveite agora mesmo essa oportunidade de adquirir o melhor papel higiênico do mercado!"
Código 2694
Unidade de venda FD
Marca CLASSY
Categoria PAPEL HIGIÊNICO/TOALHA
Unidades por embalagem
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Papel Higiênico Folha Simples 30Mts X 64 Rolos Classy
Seja o primeiro a avaliar o produto